NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/10/2017

GERENTE E TESOUREIRO FICAM REFÉNS DURANTE ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS EM ASSU-RN



Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (5) em Assu, na região Oeste potiguar. Criminosos levaram todo o dinheiro que estava no cofre da unidade.
Agência dos Correios em Assu ficou fechada após assalto
Três criminosos fizeram reféns a gerente e o tesoureiro dos Correios em Assu, região Oeste potiguar, na manhã desta quinta-feira (5). O grupo roubou todo o dinheiro do cofre da agência e fugiu em seguida.
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes foram à casa do tesoureiro da agência no início da manhã, acreditando que ele era o gerente da unidade. Quando o homem disse que não era o gerente e não poderia abrir o cofre, como foi ordenado, os bandidos foram até a casa da gerente e também fizeram a mulher e seus familiares reféns.
Ainda de acordo com a PM, os dois funcionários foram levados até a agência e obrigado a entrar discretamente pela lateral do prédio. Com o cofre aberto, os assaltantes pegaram todo o dinheiro e fugiram.
"Eles estavam em uma Saveiro de cor cinza, com placas de Parnamirim. Estamos realizando buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado até agora", informou o tenente coronel Assis Santos, comandante do 10º Batalhão da PM. As investigações ficarão a cargo da Polícia Federal.
Criminosos e reféns entraram pela lateral do prédio dos Correios em Assu, RN
G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Tudo isso que está acontecendo é reflexo de um país governado por um bando de ladrões.


    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se