NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/10/2017

FIM DE FESTA. HOMEM EMBRIAGADO PERDE O CONTROLE DO VEÍCULO E ARRANCA PORTÃO DE MOTEL EM MOSSORÓ-RN.



O que era para ser "diversão", acabou antes de começar, e por sorte não terminou em tragédia para um homem no início da manhã deste domingo 08 de outubro de 2017, em um motel (nome preservado) da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
O homem embriagado (nome preservado), chegou na entrada do estabelecimento e antes do portão de entrada ser aberto acelerou o carro e arrancou o portão.
Policiais Militares do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual,foram até o local registrar a ocorrência e realizar os procedimentos cabíveis.
As partes entraram em acordo e o homem pagou o prejuízo. A acompanhante se mandou logo após o acidente.



comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Se entendi, um cidadão embriagado acelerou seu carro vindo a derrubar o portão de um determinado motel. Aí acionaram a Polícia e as partes envolvidas chegaram a um acordo no tocante a parte ao dano cometido. Até aí tudo ok. Mais quanto ao crime de embriaguez ao volante? O cidadão foi autuado? Bom seria que este respeitado blog informasse com mais claridade esse fato ora questionado. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Não mostra nem a cara do indivíduo tem denheiro se force pobre a cara dele tava estanpanda

    ResponderExcluir
  3. Não mostra nem a cara do indivíduo tem denheiro se force pobre a cara dele tava estanpanda

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se