NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/10/2017

[VÍDEO] DUPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde o Delegado de Plantão,e Perito do ITEP falam sobre o caso.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou um crime de duplo homicídio por volta das 22:30hs desta quinta feira 12 de outubro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu no prolongamento da rua João Damásio, chamada rua da cerca ao lado da pista de pouso do Aeroporto.
As vítimas foram identificadas como José Vitor Pereira da Silva 17 anos de idade e Sandre Anderson, também menor de idade, ao lado deles estava uma moto TRAX 50cc de cor vermelha.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionado e constatou os óbitos. A Polícia Militar isolou o local de crime. O Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, e o Delegado de Plantão se encontram no local. Os familiares de Vitinho como é conhecido José Vitor, estiveram no local e relataram que ele não é usuário de drogas, tem até problemas mentais. Ele saiu de casa e disse a mãe que iria na casa de sua avó pegar um perfume e não retornou. Para a perícia os dois certamente marcaram um encontro ali, uma vez que o motor da moto estava frio assim como o escape. Segundo Renildo Marcelino perito do ITEP os dois foram executados ali. "Eles estavam ao lado da moto, inclusive um deles ainda de capacete foi alvejado. A moto estava no descanso, ou seja chegaram estacionaram a moto e aguardaram alguém que ao chegar efetuou os disparos". Relatou o perito. Os crimes três em menos de duas horas serão investigados pelo titular da DHPP (Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa).
Agora Mossoró contabiliza 185 mortes violentas em 2017.



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se