NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/10/2017

DUPLA É PRESA PELA PM PORTANDO ARMA DE FOGO NO ABOLIÇÃO V EM MOSSORÓ-RN



Uma dupla foi presa na noite desse sábado 07 de outubro de 2017,pela viatura da Força tática do 2°BPM sobre o comado do Major Maximiliano quando faziam patrulhamento no Abolição V próximo a "Toca do Leão" em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Os elementos seguiam em uma moto Tornando de Cor Azul de placa HWF- 0473.Ao avistarem a viatura ainda tentaram fugir mas foram capturados e conduzidos para Delegacia de  Plantão.
A dupla identificada como Edivaldo Barbosa Da  Silva e Walison Deivid Soares Barbosa estavam de posse de uma arma de fogo e foram conduzidos  pelo Cabo Albuquerque força tática a Delegacia de plantão.
Após serem ouvidos,Walison assumiu a propriedade da arma e foi autuado no Art. 14 da Lei 10826/03 do estatuto do desarmamento,e foi arbitrada uma fiança de R$ 800.00 (oitocentos reais),e Edivaldo foi liberado;


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se