NOME NOME NOME NOME NOME

05/10/2017

DUPLA É PRESA PELA PM APÓS ASSALTOS NA MAÍSA,ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



Fernando Gabriel e Pablo Patrick presos em flagrantes após assaltos na Maisa
Na noite desta quarta (04) policiais militares do 2ºBatalhão lotados na Vila MAISA, zona rural de Mossoró/RN, efetuaram a prisão de dois indivíduos identificados como Pablo Patrick Nicolau Pereira, 19 anos, e Fernando Gabriel da Silva Dantas, 21 anos. A dupla se encontrava armada com um revolver e fugiam numa motocicleta após praticarem vários assaltos na comunidade.
O êxito ocorreu devido informação repassada por populares e a rápida ação dos PMs os quais recuperaram vários celulares roubados das vítimas. A dupla foi apresentada para procedimentos na Delegacia de Plantão e depois encaminhada ao sistema prisional. O 2°BPM segue intensificando operações no sentido de coibir a ação de criminosos e proporcionar mais segurança à população de Mossoró e região oeste.
#PolíciaMilitarRN #PMRN #2BPM #SegundoBatalhao #VigilantisSemper#Seguranca #PapaMike #Sertão #RádioPatrulha #Operacionais #Baraúna #RioGrandeDoNorte
5ª SEÇÃO / 2º BPM


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se