NOME NOME NOME NOME NOME

11/10/2017

DUAS PESSOAS BALEADAS DERAM ENTRADA NO HRTM



Duas pessoas suspeitos de envolvimento com uso de entorpecentes foram baleados no final da noite e madrugada de hoje, 11 de outubro em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
Émerson Rocha de Lima, de 31 anos de idade, foi ferido no braço e no ombro, com disparos de arma de fogo, no conhecido beco do cacete, próximo a caixa d’agua da Caern, no bairro Bom Jardim. Com o apoio da policia militar, a equipe de plantão no Samu fez o atendimento no local e remoção da vitima para o Hospital Tarcísio Maia.
O outro atentado a bala, ocorreu por volta de 03 horas da madrugada de hoje, próximo a Central de Abastecimento, no centro de Mossoró. A Central de Regulação do Samu pediu o apoio da Policia Militar, para o atendimento a Maciel Santos de Oliveira, de 21 anos de idade, que apresentava ferimentos nos braços provocados por disparos de arma de fogo.
Maciel disse a policia que elementos num carro escuro passaram atirando e ele foi atingido, mas nem sabe quem são os atiradores e nem o motivo. Ele também foi atendido no local pela equipe de plantão no Samu que fez sua remoção para o Hospital Tarcísio Maia

Texto O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se