NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/10/2017

DONO DE CASA INVADIDA, QUE SUPOSTAMENTE TERIA SIDO LEVADO POR BANDIDOS É LOCALIZADO REFUGIADO NO QUINTAL VIZINHO.



Policiais da viatura 234 Comandante Cabo Pereirão, e Cabo Silva Belo, localizaram cerca de duas horas depois a suposta vítima de sequestro no Quixabeirinha. Eles o localizaram dentro do quintal nos fundos da casa vizinha em cima de um pé de manga. Segundo a vítima, ele se abrigou com medo de ser morto pelos elementos. O mesmo que terá identidade preservada, tem 25 anos e só se sentiu seguro quando viu a Polícia Militar voltando e passando na rua. Daí ele resolveu descer e foi orientado ir até a Delegacia de Plantão prestar queixa.

Do Blog. Nós trabalhamos com informações oficiais passadas pela Polícia. Como a priore foi dada a notícia do sequestro estamos atualizando as informações. Graças a Deus tá tudo bem com essa família apesar do grande susto e dos momentos de tensão.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se