NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/10/2017

DIVIPOE RECAPTURA FORAGIDO DO PEP DE PARNAMIRIM, E RETIRA ARMA DE CIRCULAÇÃO NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ.



Policiais da DIVIPOE(Divisão de Polícia do Oeste do Estado) em Mossoró. Recapturaram um foragido do PEP em Paramirim-RN, e retiraram uma arma de circulação na tarde desta segunda feira 16 outubro 2017. Os policiais receberam uma denúncia anônima que na Rua João Batista da Silva, na Alameda dos Cajueiros em uma casa estava um foragido, que junto com dono estariam comercializando drogas. Na abordagem o foragido da justiça Lemuel Correia de Melo foi preso e deverá ser levado de volta às grades de PEP em Parnamirim para cumprir sua pena. Além dele o proprietário da residência identificado como José Wallace Marques da Silva, responderá pela posse ilegal de arma de fogo. Com ele os policiais apreenderam a arma e munições. Os dois foram apresentados autoridade policial para todos os procedimentos dentro da lei.
Foragido recapturado
Wallace responderá posse ilegal de arma de fogo.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se