Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/10/2017

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO NA ILHA DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ.



No final da matéria vídeo onde o Perito do ITEP fala sobre o caso.
O COPOM Mossoró, juntamente com uma equipe ALFA do SAMU com Suporte Avançado, foram acionados por volta das 18:30hs desta sexta feira 06 outubro 2017, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Mariazinha do Vale, na Ilha de Santa Luzia, próximo Cycy Lanches. De acordo com as informações uma pessoa foi ferida por dois homens que estariam em uma motocicleta e fugiram em sentido ignorado. A vítima identificada como Francisco Leonardo de Souza Melo, 17 anos conhecido como "Chicão", não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A morte foi confirmada por uma equipe do SAMU.  A polícia militar está no local realizando isolamento e aguarda a presença da equipe da plantão e ITEP.



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Vítima não, bandido muito perigoso!!! Já matou gente inocente, já teve varias passagens pelo Ceduc. A gente planta o que colhe!!! Esse daí vai comer capim pela raiz!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.