NOME NOME NOME NOME NOME

02/10/2017

CRIME DE HOMICÍDIO NO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na noite deste domingo feira 01 de outubro  de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no bairro Belo Horizonte.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como José Nicodemos de Oliveira, de 49 anos "Nico" foi alvejada enquanto seguia de moto e morreu no local.
Nicodemos, foi alvejado com 05 disparos na cabeça e 01 no pé. Segundo o perito criminal Joaquim Guimarães, todos os disparos foram efetuados no rosto. 
O perito acredita que os criminosos estavam esperando a vitima na esquina da Rua.
Segundo o Delegado José Vieira, é um crime complicado de ser investigado, pois segundo as informações, a vitima era uma pessoa bem relacionada e não tinha envolvimento com ilícitos.
No local do crime não existem câmeras de monitoramento nas ruas ou comercio e no horário não havia mais ninguém nas ruas.
Nicodemos trabalhava fazendo tijolos, numa olaria que funciona as margens do Rio Mossoró, lá mesmo no bairro onde foi morto.O corpo dele foi encontrado em cima da motocicleta de sua propriedade.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP.
Essa é a 176ª Morte violenta em Mossoró em 2017

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se