NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/10/2017

CRIME DE HOMICÍDIO NO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio no final da tarde desta quinta feira 05 de outubro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na na Rua Maria Auxiliadora da Silva, próximo ao Condomínio Quintas do Lago, bairro Abolição III. Um homem identificado como Jefferson Xavier do Nascimento, 25 anos, foi encontrado morto com marca de disparos de arma de fogo  no interior de um veículo GOLF de placas HTQ 6896 Campo Grande MS, que tudo indica seja de sua propriedade. Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Militar se encontra isolando o local aguardando a chegada do ITEP. Até momento não se sabe o que ocorreu. No local ninguém soube relatar nada, a não ser terem ouvido disparos de arma de fogo.





comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se