Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/10/2017

CRIME DE HOMICÍDIO EM BARAÚNA-RN



A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró no Rio Grande do Norte, registrou mais um capítulo na história de violência daquele município na noite desta sexta feira 20 de outubro de 2017.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como o ex-presidiário Antônio Alexsandro Rocha da Silva vulgo "Sandrinho",foi executado a tiros quando se encontrava em um espetinho em frente ao Mercado Central da cidade.
A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a equipe de plantão do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Concurso ITEP RN),que fará a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.No dia 02 de março desse ano Alexsandro foi preso pela PM no bairro Santo Antônio em Mossoró,com munições para escopeta calibre 12 e fuzil 762, além de um pedra média de crack.(RELEMBRE
Em instantes mais informações.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.