NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/10/2017

CONSIDERADO MAIOR LADRÃO DE RESIDÊNCIAS DE TIBAU-RN,FORAGIDO DA MÁRIO NEGÓCIO É CAPTURADO PELA PM



O destacamento da cidade praia de Tibau sob o comando do Sargento Miguel, Cabo Simonal e Cabo Nero, recapturaram na manhã desta quinta feira 19 outubro 2017, um foragido da PAMN. 
A prisão ocorreu na rua do Poço. Cassiano da Silva, vulgo "Pampinha", é foragido da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio em Mossoró. "Pampinha" tem um longo histórico na cidade praia pela prática de crimes como assaltos e principalmente arrombamento a residências. 
Ficou conhecido na cidade pela facilidade em entrar em residências e se esconder da polícia até mesmo se escondendo em túmulos do Cemitério da Cidade e nem sempre era localizado pelos policiais. 
"Pampinha" foi responsável de ter assaltado um senhor na praia do Ceará, realizou arrastão na residência e como não havia dinheiro cortou com uma faca os couros dos dois punhos da vítima. 
Em seguida fugiu em direção a Icapuí-CE. Ele foi conduzido pela guarnição de Tibau até a Penitenciária para o cumprimento dos seus delitos.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se