NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/10/2017

[VÍDEO] CASAL MORRE EM COLISÃO ENTRE CARROS NA BR 110 SAÍDA PRA UPANEMA EM MOSSORÓ.



No final da matéria vídeo mostra momento que a mãe da jovem descobre que sua filha estava no interior do veículo e Perito do ITEP fala sobre a dinâmica do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal,registrou na tarde deste domingo 15 de outubro de 2017,um grave acidente tipo colisão entre carros que deixou duas vítimas fatais na BR 110 estrada que liga a cidade de Mossoró a Upanema no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações o jovem identificado como Adson Bruno Pereira de Souza 28 anos de idade,teria adquirido o veículo Celta de placas HPL 7889 Mossoró -RN a poucos dias e estaria com uma companheira de trabalho identificada apenas como Joyce.
Os dois estavam saindo do Conjunto Monte Olimpo,e ao avançarem a preferencial para entrar que BR foram colhidos violentamente por um veículo Hilux SW4 de placas MZJ 1933 Mossoró-RN que seguia sentido Mossoró Upanema,e segundo a perícia do ITEP vinha em alta velocidade e nem chegou a frear.
O casal que estava na Hilux e não temos a identificação,foi socorrido para o HRTM e aparentemente não correm risco de morte.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), esteve no local  e constatou os óbitos.
A equipe de plantão do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN),recolheu os corpos para a sede do órgão para os procedimentos de necrópsia.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar os corpos que estavam presos as ferragens.





Vídeo AQUI!!!

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. A Hillux tinha um foguete acoplado? Ando com frequência por esse trecho e, sabendo que estou no perímetro urbano, penso na possibilidade de alguém subir a estrada de forma repentina (normalmente ciclistas e motociclistas), por isso reduzo a velocidade. Acredito que o celta tenha mesmo avançado a preferencial, porém, não é necessário uma placa de sinalização para ativar nosso bom senso. Quando vê casas em volta reduza a p* da velocidade!

    ResponderExcluir
  2. Sumaré está de luto descacem em paz.

    ResponderExcluir
  3. AMIGO UNKNOWN, BR E PRA SE ANDAR A 80...100 KM POR HORA DEPENDENDO DO LOCAL, PESSAL PENSA QUE PEGAR UM CARRO HJE E SAIR ANDANDO POR AI E SABER DIRIGIR!!!!!, NAO ESTOU JUGANDO NINGUEM, MAIS AI FOI PURA IMPRUDENCIA DO CARA DO CELTA.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se