NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/10/2017

ADOLESCENTE É PERSEGUIDO E APREENDIDO PELA PM APÓS ATIRAR CONTRA VÍTIMAS DE ASSALTO EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da Rádio Patrulha 1204,composta pelo Cabo P.Silva e o Sd Alan apreenderam após uma perseguição um adolescente de 17 anos, suspeito de praticar vários assaltos em Mossoró no Rio Grande do Norte, nesta quarta feira 11 de outubro de 2017.
De acordo com informações da PM o "Menor Infrator" e um comparsa, ocupando uma moto Bros de cor preta de placa NNP-3515 com queixa de roubo, praticaram vários assaltos durante o dia e a noite, na região do Grande Alto de São Manoel,inclusive um roubo em uma loja de celular no centro da cidade.
O suspeito foi apreendido quando caiu da motocicleta, nas proximidades do Motel Havana no bairro Papôco.
O outro indivíduo, conseguiu fugir e segundo a polícia levando a arma usada nos assaltos.
Na casa do comparsa do adolescente a polícia encontrou quatro celulares,um notebook trouxinhas de maconha,o cabo de um revolver,sacos de din-din e dinheiro fracionado.
Em um dos assaltos, a dupla chegou a atirar contra as vítimas que tentaram correr para dentro de casa na hora da ação criminosa.
Neste assalto, ocorrido no Planalto 13 de Maio os dois assaltantes levaram um celular de uma jovem e só não promoveram um arrastão, por que uma das vítimas conseguiu entrar e fechar o portão da casa.
Foi quando a dupla atirou em direção a mesma, que por pouco não foi atingida.
O adolescente juntamente com a moto roubada e um celular subtraído de uma vítima,e os abjetos apreendidos na casa do comparsa foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para os procedimentos na forma da lei.
Cinco pessoas,vítimas de assaltos, inclusive o proprietário da loja de celulares,compareceram a delegacia e reconheceram o menor como sendo o responsável pelos roubos praticados contra elas.  



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se