NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/10/2017

ACIDENTE ENVOLVENDO CARRETA CAÇAMBA E CARRO DE AUTO ESCOLA DE MOSSORÓ É REGISTRADO NA NA BR-427 NO MUNICÍPIO DE ACARÍ-RN



Um acidente foi registrado no início da tarde desta terça-feira, 17 de outubro, na BR 427 entre as cidades de Acari e Carnaúba dos Dantas. Um automóvel trafegava vagarosamente chegando a estar de maneira estática com o objetivo de livrar os buracos que existem na rodovia.Uma caçamba carregado de barro trafegava no mesmo sentido em alta velocidade.
Para evitar uma possível colisão, o motorista livrou o automóvel na tentativa de realizar uma ultrapassagem, entretanto, para o seu azar, outro automóvel, desta vez um Palio de cor branca de uma auto escola de Mossoró,vinha em sentido contrário.Para não bater neste veículo, o motorista do caminhão foi obrigado a capotar seu veículo.O motorista do Palio perdeu o controle do veículo e também tombou.
Diante deste cenário, uma tragédia foi evitada:O motorista do caminhão observou que uma família trafegava no automóvel que vinha em sentido contrário a sua ultrapassagem, evitando o acidente que poderia ter tido graves proporções em virtude do impacto que viria a acontecer.De acordo com informações, apenas danos materiais foram registrados.Até o fechamento desta matéria, as vítimas não haviam sido identificadas.
A polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos de perícia.




Fotos Whatsapp/Jair Sampaio


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se