NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/09/2017

[VÍDEO] TROCA DE TIROS DOIS PRESOS,ESCOPETA CALIBRE 12 E MUNIÇÕES APREENDIDAS NOS PAREDÕES EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde o Cabo Sidiney fala sobre o caso.
Policiais Militares da Ronda Cidadã (RD),sob o comando do Cabo Sidiney foram abordados por um usuário de drogas na manhã desta quinta feira 14 de setembro de 2017, rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões informando que teria ido a um sítio nas proximidades do rio comprar drogas,e que elementos armados teriam torturado o mesmo tomado dele a quantia de 150 reais.
Sem dar muito crédito as informações do usuário,os policiais foram até o local e foram recebidos a bala.
Após uma troca de tiros,vários elementos conseguiram fugir pelo matagal,mas dois não deram a mesma sorte e acabaram presos.
Foram presos,Lucas Laurentino Soares e Bruno Rafael de Oliveira,uma escopeta calibre 12 e 12 cartuchos intactos e uma pequena quantidade de droga apreendidas.
Várias pessoas que estavam no sítio também foram conduzidas para a 1° Delegacia do Alto de São Manoel mas negam participação.
Outro indivíduo que também estava chegando no local foi conduzido para prestar esclarecimentos.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se