NOME NOME NOME NOME NOME

18/09/2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ-RN




O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de tentativa de homicídio na manhã desta segunda feira 18 de setembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na rua Flávio de Oliveira, na área do Pantanal no Alto da Conceição. Após ser baleado, a vítima identificada como Giliard Jakson Silva Leite, 32 anos, correu e caiu na porta de uma residência na rua Romualdo Galvão. De acordo com as primeiras informações o atirador chegou a pé e efetuou o disparo que atingiu a vítima na coxa. Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e após os primeiros atendimentos conduziu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia. Giliard sofreu uma outra tentativa contra sua vida no bairro Boa Vista em fevereiro deste ano.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se