Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME

06/09/2017

VÍDEO MOSTRA AMERICANA TIRAR ALGEMAS,ROUBAR VIATURA E SER PEGA APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL



Detida conseguiu tirar algemas Foto: Reprodução/Facebook
Um vídeo divulgado pela polícia de Lufkin, no estado americano do Texas, mostra o momento em que uma mulher detida consegue se livrar das algemas e rouba a viatura no que seria o começo de uma perseguição policial. Nas imagens, Toscha Sponsler, de 33 anos, aparece imobilizada no gramado depois de uma denúncia de furto a uma loja. Os agentes prenderam as mãos da americana, colocaram o cinto de segurança e a deixaram sozinha no banco de trás do carro.
Enquanto os policiais vasculhavam a bolsa de Toscha para devolver os bens furtados, a americana tirou o cinto, escorregou as mãos pelas algemas e se enfiou pela janela de vidro que separa o banco da frente para chegar ao volante. Durante a ação, um agente chega a vistoriá-la pela janela, mas não percebe que ela já estava solta.
Os agentes só perceberam que a mulher havia se libertado quando ela deu a partida com o veículo. A perseguição policial durou 23 minutos, e os veículos chegaram a alcançar a velocidade de 160 km/h, segundo o departamento. Os policiais bateram na traseira da viatura roubada para que Toscha perdesse o controle do carro.
(Para ver o momento em que ela é atingida, arrasta o cursor do vídeo até faltarem 55 segundos.)De acordo com a polícia, a mulher quase atropelou dois policiais de Lufkin e um conselheiro de Huntington durante a perseguição. Os agentes que dirigiram atrás dela puderam ver as tentativas de Toscha de pegar uma arma que estava trancada dentro do carro.
A americana precisou receber atendimento médico ao bater com o carro, no sábado. Ela foi levada à cadeia do condado de Angelina e teve a fiança fixada em US$ 18 mil (R$ 56 mil). Toscha vai responder pela fuga, pela ameaça de causar ferimentos graves, agressão qualificada contra um agente público, posse de substância controlada e uso da viatura sem autorização.



Extra

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.