NOME NOME NOME NOME NOME

12/09/2017

[VÍDEO] HOMEM VAI COBRAR DÍVIDA E SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde o Cabo Manoel fala sobre o caso.
Local onde aconteceu o fato
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi acionado na manhã desta terça feira 12 de setembro de 2017, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em um comércio na rua Juvenal Lamartine no bairro Bom Jardim em Mossoró no Rio Grande do Norte. A viatura do RONDA CIDADÃ sob o comando do Cabo Manoel e Cabo Lopes, foi até o local, e apurou a princípio se tratar de uma tentativa de assalto.
Enquanto o policial levantava informações, uma pessoa chegou em um veículo e informou que na verdade ele teria sido vítima de uma tentativa de homicídio, praticado pelo dono do estabelecimento que se evadiu após os disparos, que por sorte não atingiu a vítima. A vítima ainda relatou aos policiais, que a motivação da ação criminosa seria uma dívida que ele foi cobrar de moto, que inclusive estava estacionada no local. A PM orientou ao mesmo que procurasse a 2° Delegacia de Polícia, para registrar o Boletim de Ocorrência. Todas as informações foram repassadas pela polícia militar.
Assista o vídeo abaixo


Homem informando a PM, que foi vítima de tentativa de homicídio



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se