Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/09/2017

[VÍDEO] CAVALO É ENCONTRADO PRESO EM BURACO EM PAU DOS FERROS-RN



Animal foi resgatado na manhã desta quarta-feira (13) por populares e bombeiros de Pau dos Ferros. Buraco foi aberto para instalação de poste.
Cavalo foi encontrado preso em buraco no interior do RN (Foto: Raimundo Júnior)
Um cavalo que caiu em um buraco com cerca de dois metros de profundidade foi resgatado na manhã desta quarta-feira (13) por moradores e uma equipe do Corpo de Bombeiros de Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste potiguar. Cerca de dez pessoas participaram da ação. A suspeita é que ele estivesse no local desde a noite desta terça-feira (12). Veja vídeo.
Junto com outras pessoas, o pedreiro Raimundo Júnior de Lima, de 35 anos, encontrou o animal por volta das 10h, quando caminhava próximo a um terreno descampado, no bairro Nações Unidas. Ele voltava do trabalho da manhã desta quarta com seu auxiliar. "A gente viu só as pernas se mexendo. Quando chegou perto, foi que vimos o cavalo. É um potro, ainda. É novinho", conta. Pessoas que trabalhavam numa oficina mecânica na localidade também se uniram ao grupo para tentar resgatá-lo.
O animal estava com metade do corpo soterrado, de acordo com Junior. Ele acredita que de tanto se debater para sair, o cavalo jogou a areia ao redor do buraco para dentro. "A gente conseguiu umas cordas, amarrou ele pelas patas e pela cintura e puxou. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ele já estava fora do buraco", conta o morador.
Aproveitando a estrutura do carro dos Bombeiros, a equipe deu um banho no cavalo e deu água para ele beber. O animal tinha parte das costas e das patas feridas, provavelmente pela tentativa de sair.
Ainda de acordo com moradores, dois buracos foram abertos no local para instalação de postes de energia no bairro. Foi em um deles que o cavalo caiu.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.