NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/09/2017

TUBARÃO-TIGRE DE 3 METROS É ENCONTRADO EM AREIA BRANCA-RN



Segundo os pescadores que pegaram o tubarão, ele foi tirado da água já sem vida (Foto: Daniel Bezerra)
Um tubarão com aproximadamente 3 metros de comprimento foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (7) na praia de Ponta do Mel, em Areia Branca, no litoral Norte potiguar. Vice-presidente da Associação Tubarões da Costa RN, Lucas Werner disse que o animal é da espécie tigre (Galeocerdo cuvie).
Segundo o presidente da colônia de pescadores do município, Francisco Antônio Bezerra, o Chicão, o peixe foi retirado da água com a ajuda de uma rede de pesca. “Depois de cortado, deu uns 60 quilos só de filé, e foi vendido o quilo a R$ 6”, disse.
Ainda de acordo com Chicão, este foi o terceiro tubarão encontrado morto na região somente este ano.
Tubarão-tigre
O tubarão-tigre faz parte da família dos carcharrinídeos de águas tropicais e subtropicais, encontrado em diferentes ambientes e comum no Nordeste brasileiro. Chega a medir até 6 metros de comprimento. Ele aperece em terceiro lugar quando o assunto é ataque a humanos. Fica atrás apenas do cabeça-chata e do tubarão-branco.
G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se