NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/09/2017

163ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017. PAI E FILHO E UMA TERCEIRA PESSOA FORAM BALEADOS NO PLANALTO 13 DE MAIO.



Anderson Araújo morreu no Hospital Tarcísio Maia
Três pessoas foram baleadas durante uma tentativa de homicídio, por volta das 17:45hs desta quinta feira 14 setembro 2017.
A ação criminosa segundo a polícia militar, foi praticada por dois elementos em uma FAN de cor Azul, os dois armados de pistola, passaram pela Rua Martins Júnior e abriram fogo contra umas pessoas em uma residência, próximo a Igreja Betel.
Anderson Araújo dos Santos de 17 anos, e o pai dele, Alcimar Araújo dos Santos, de 42 anos e foram baleados e socorridos para Unidade de Pronto Atendimento UPA do Alto de São Manoel.
Uma terceira pessoa,identificada como Francimar Maximino de 39 anos  foi levada para UPA do Belo Horizonte com um tiro na região abdominal.
Anderson não resistiu e morreu no Hospital Tarcísio Maia.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos exeutores. O que populares informaram à Polícia é que os criminosos estavam de moto e armados de pistola.

Alcimar Araújo dos santos
Socorrido para UPA do BH com tiro no abdômen


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Que covardia.. o bom é saber que vc foi com o coração limpo, entregue a Jesus! Todo dia lembro de vc meu anjo. Que Deus te receba de braços abertos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se