NOME NOME NOME NOME NOME

18/09/2017

RÁDIO PATRULHA DO 2ºBPM PRENDE INDIVÍDUO COM DROGAS EM MOSSORÓ-RN



Na tarde deste domingo (17), policiais militares da Rádio Patrulha do 2º Batalhão realizavam patrulhamento de rotina quando abordaram Fabrício Cibele de Araújo, 22 anos, com o qual foi apreendido vários papelotes de maconha, pesando aproximadamente 15 gramas. A ação ocorreu na Rua Aderaldo Ismar de Araújo, Abolição I, zona oeste de Mossoró/RN.
Diante do ilícito ensejando o tráfico de entorpecentes, o indivíduo acabou conduzido e apresentado na Delegacia de Plantão para procedimentos na forma da lei. A polícia militar segue intensificando o trabalho de patrulhamento com abordagens no intuito de coibir as ações criminosas e promover mais segurança à população. 
#PolíciaMilitardoRN #PMRN #VigilantesSempre #SegundoBatalhao #ServirEProteger #Seguranca #PapaMike #RadioPatrulha #Sertão #Operacionais 
5ªSEÇÃO / 2ºBPM

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se