Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/09/2017

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO INSTANTES APÓS TER SIDO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ-RN



Um indivíduo sozinho a pé, armado portando um revolver calibre 38 tomou de assalto por volta das 12:40hs desta terça feira 19 de novembro de 2017,uma moto HONDA BROS 160 de placa NPR 0119 Mossoró-RN,próximo ao mosteiro na Herondina Cavalcante Dantas,Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Policiais Militares da Rádio Patrulha 1204,composta pelo Cabo A.Silva,e o Cabo Batista se encontravam em patrulhamento e foram parados por um popular que comunicou o que tinha acontecido e que ele teria seguido o elemento até o Planalto 13 de maio.
Os policiais realizaram buscas e encontraram a motocicleta abandonada cerca de 10 minutos após o assalto,na rua Sérvulo Marcelino próximo a torre da Rádio Libertadora,e entraram em contato com o proprietário.
A vítima que esteve no local para levar a segunda via da chave,contou que essa era a segunda vez que era vítima de marginais,e que alem da moto o assaltante levou a mochila de sua filha com materiais escolares e um telefone celular.
O mesmo foi até à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur),para registrar a queixa.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.