Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/09/2017

POLÍCIA MILITAR DE MOSSORÓ, CUMPRE MANDADO DA COMARCA DE QUIXERÉ-CE, E COLOCA ATRÁS DAS GRADES MOSSOROENSE ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL.



Policiais da viatura 1201 e 1203 pertencente a área do 12º BPM em Mossoró, tendo à frente o Ten. Cel. Humberto Pimenta, em cumprimento de mandado de prisão, conseguiram capturar na tarde desta terça feira 26 setembro 2017, a pessoa de: Francisco Nogueira dos Santos, 51 anos, natural de Mossoró-RN. "Irmão" como é conhecido em Mossoró. Ele foi preso na rua Vingt Rosado Maia, no bairro Pintos. Em seu desfavor, existe um mandado da comarca de Quixeré-CE, expedido pelo Dr. Lucas Sobreira de Barros Fonseca, Juiz Substituto Titular da Comarca de Quixeré-CE, que o autuou pela prática de delito previsto no art. 217-A C/C art. 71, ambos do BPB, e art. 214 C/C art. 71 ambos do PC. Todos C/C art.  Inciso II do PC, em curso material (art. 69 do CP). "Irmão" foi condenado em regime fechado pela pratica de estupro de vulnerável contra duas crianças menores de idade na cidade de Quixeré-CE, sendo que uma delas era sua enteada. O mesmo foi condenado a cumprir pena de 23 anos e 4 meses, a principio no regime fechado. Policiais da Delegacia Regional de Russas-CE, está vindo para Mossoró, para levá-lo para que o mesmo possa cumprir sua pena. Ele se encontra na sede da Delegacia Regional de Mossoró, no centro da cidade ao lado da Riachuelo. No ato da prisão o mesmo demostrava está tranquilo.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.