Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/09/2017

POLÍCIA IDENTIFICA ASSASSINO QUE EM VÍDEO VOLTA PARA TERMINAR O SERVIÇO E EXECUTA VÍTIMA DIANTE DE DEZENAS DE PESSOAS EM MOSSORÓ-RN



Na manhã de hoje, em entrevista a equipe da TV Ponta Negra e O Câmera, o delegado Rafael Arraes revela o nome do acusado de cometer o crime de homicídio registrado na manhã da última terça-feira, 26, na estrada da raiz em Mossoró.
Trata-se de Saulo Fernandes de Oliveira, 19 anos, que aparece nas imagens que circularam nas redes sociais gravadas por um celular, que mostram o momento da execução da vítima diante de dezenas de curiosos.(RELEMBRE)
Segundo o titular da DHPP de Mossoró, Saulo, já tem passagem por delegacias acusado de crime de tráfico de drogas.
No crime foi morto o ex-presidiário Fernando Bezerra da Silva, 25 anos.
O delegado titular da DHPP de Mossoró pede a colaboração da população para a localização e captura do acusado.
A população pode ajudar ligando para o telefone 3321-5172 ou mande mensagem no whatsapp para 8855-0177, a policia garante o anonimato e o sigilo das informações prestadas.
Execução da vítima diante de dezenas de curiosos
O Câmera


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Essa filho de capeta está aterrorizando Mossoró, roubou varias motos,Mossoró e região na cola desse safado. De acordo com informações ele está adquirindo explosivos pra assalto a banco e carro forte. Não adianta safado VC vai pagar pelo que esta fazendo seja aqui ou no inferno

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.