Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/09/2017

INDIVÍDUO É PRESO PELA FORÇA TÁTICA COM MUNIÇÕES,COLETE E RÁDIO COMUNICADORES NA MAÍSA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da Força Tática,composta pelos Sd Nogueira,Sd Holanda e Sd Efrain foram acionados na tarde desta segunda feira 18 de setembro de 2017,através de uma denúncia que uma residência em uma rua projetada no Assentamento Maísa na Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte,estaria servindo de esconderijo de supostos assaltantes.
Ao chegarem no local,os policiais encontraram na residência um indivíduo identificado como Clésio Bandeira de França 34 anos de idade.
Após buscas na casa os policiais encontraram 10 munições calibre 38,dois rádios comunicadores (HT) e um colete a prova de balas confeccionado de forma artesanal,que utilizava várias chapas de raio X com intuito de não deixar a bala atravessar.
Clésio foi conduzido para a Delegacia de Plantão,juntamente com o material apreendido e apresentado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. JÁ É DE COSTUME ESSES VIGILANTES SE METEREM COM COIISAS ERRADAS ELES ANDAM 24 HORAS ARMADOS E SAO AGRESSIVOS A POPULAÇÃO DA MAISA ESTA EM PANICO

    ResponderExcluir
  2. ESSE GORDIM É O PIOR DE TODOS ELE E UM TAL DE BOIM

    ResponderExcluir
  3. Melhor verificar essas informações,pq esse cara é pai de família e não um vagabundo.

    ResponderExcluir
  4. Pai de Familia ele é isso nao podemos negar mas onde tem fumaça tem fogo! se ele não é culpado entao pq ele tinha esse material em casa ? pq eu li a noticia e nao vi dizer que ele é policial pra ter colete e radios HT alem de varias munições , se é errado tem quer ser preso ! isso cabe a qualquer um , ande certo que garanto que vc naão aparecerá em paginas de noticias policias !!

    ResponderExcluir
  5. Babaca se vc não sabe ele é vigia precisa de todo esse material e mais.Eles que fazem nossa segurança.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.