NOME NOME NOME NOME NOME

28/09/2017

INDIVÍDUO É PRESO COM MOTO ROUBADA NO VUCO VUCO EM MOSSORÓ-RN



Na manhã de quinta feira, 28 de setembro de 2017,um Policial Militar apaisana que estava no comercio do Vuvo Vuco, em Mossoró no Rio Grande do Norte desconfiou de um veículo tipo Honda/C100 Biz de cor azul, ano 2002, placa MYH 4668,que estava no estacionamento da referida feira.O policial realizou uma pesquisa no sistema do Sinesp Cidadão, constatando que a mesma se tratava de um veículo com registro de roubo. 
O policial ficou no aguardo que o proprietário do veículo aparecesse, quando a pessoa de Gledson Marcio de Freitas, 32 anos, morador da Rua Vicente Martins no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, chegou para pegar a moto, o policial realizou uma abordagem a suspeito, que não informou a procedência da moto, foi solicitado via COPOM apoio de uma guarnição policial ao local.
Diante das circunstancia e a comprovação do veículo roubado, os militares da Força Tática 03 que foi em apoio ao policial, deram voz de prisão ao suspeito e levado juntamente com a moto até a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei em desfavor do mesmo.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se