Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/09/2017

FILHO MATA A PRÓPRIA MÃE DE 69 ANOS E FERE MAIS DOIS A FACADAS EM ITAJÁ-RN



Um crime bárbaro chocou os moradores do município de Itajá, na região do do Vale do Açu, na noite desta desta quarta-feira (20). Um homem foi preso suspeito de matar a própria mãe de 69 anos e de ferir um sobrinho e um vizinho. O caso foi atendido por policiais do 10º BPM.
De acordo com a Polícia Militar, Antônio Dantas dos Santos, conhecido como "Arroto", estava mantendo a família  refém no bairro do Igaraçu. A polícia chegou ao local e encontrou duas pessoas feridas, uma delas a mãe de Antônio que chegou a ser socorrida em estado grave para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a PM, Antônio resistiu a voz de prisão e partiu para cima dos policiais com a faca, mas foi contido e alvejado na perna. Ele também foi encaminhado para o hospital local para ser medicado e, em seguida, encaminhado para a Delegacia de Plantão, em Mossoró.
Um sobrinho e um vizinho feridos do suspeito foram atendidos e não correm risco de morte. Segundo populares, Antônio sofre de problemas mentais. O corpo da vítima, que até o momento não teve nome revelado, será encaminhado para o ITEP, em Mossoró.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.