NOME NOME NOME NOME NOME

25/09/2017

DUPLA É PRESA COM CARRO ROUBADO EM MOSSORÓ-RN,UM DOS ELEMENTOS FOI PRESO NO MOMENTO EM QUE DESMONTAVA O VEÍCULO



A Polícia Militar recebeu uma denúncia na manhã desta segunda feira 25 de setembro de 2017,que um veículo roubado se encontrava em um matagal localizado em uma estrada carroçável,na área das Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Foi montada uma operação com a viatura da área,juntamente com a ROCAM sob o comando do Sargento Renixon,e durante as buscas prenderam em flagrante delito no momento em que desmontava o carro um indivíduo identificado como Antônio Francisco da Silva 25 anos de idade.
Após uma conversa com os policiais ele informou o endereço de um comparsa,os policiais foram até a residência informada no Planalto da Liberdade II e prenderam Alison Paulo de Lucena,e com ele encontraram o som que já tinha sido subtraído do carro.
A dupla foi conduzida para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur),onde foram autuados por receptação,e em seguida conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficarão a disposição da justiça.
Segundo informações,o veículo Palio de placas MYX 9245,foi tomado de assalto por elementos armados encapuzados no Planalto da Liberdade II,mesmo bairro onde os elementos residem.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se