NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/09/2017

CRIME DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



Arnaldo Henrique de Brito Junior de 22 anos é a 161ª Morte violenta em Mossoró em 2017.
O agricultor Arnaldo Henrique de Brito Junior, de 22 anos de idade, residente no Assentamento Hipólito, zona rural de Mossoró, foi morto a tiros no inicio da noite de hoje, 11 de setembro.
Segundo informações de familiares, Arnaldo passou o dia na casa de sua mãe, no sitio Santa Fé e no inicio da noite seguia de motocicleta, com a esposa, por uma estrada carroçável, para o assentamento onde morava. No meio do caminho ele foi abordado por elementos numa motocicleta. Já parado, ele foi alvejado com dois disparos de espingarda e morreu no local. A mulher não foi atingida, mas em choque, precisou ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento “UPA” em Mossoró. Ainda não existe uma motivação oficial sobre o crime.
Os policiais militares que chegaram primeiro ao local receberam informações que Arnaldo, estava envolvido com roubo de animais nos assentamento rurais da região e durante o roubo de uma vaca, ele teria espancado o dono do animal.
A policia não afirma, mas não descarta a possibilidade do homicídio na noite de hoje, ter sido um recado de algum criador insatisfeito com os delitos praticados por ladrões de animais nos assentamentos.
A família não confirma o envolvimento de Arnaldo com os delitos praticados nas comunidades rurais da região. Perguntado, um irmão de Arnaldo não sabe informar se ele teria recebido algum tipo de ameaças e nem sabe se ele tinha inimizades.
Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, a vitima foi atingida no rosto e nas costas com disparos de espingarda. Renildo disse que no local, não era possível identificar o calibre da arma e nem o tipo de munição utilizada.


O Câmera
NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Ele era sim ladrão de residência e de animais a turma de bandidos que ele fazia parte é grande são todos violentos esse aí já matou um no sítio olho dagua velho tem até reportagens dele sendo preso.temos medo de da parte deles pq são muito violentos só Deus para nos protege desse meliante .

    ResponderExcluir
  2. AGORA NÃO ROUBA MAS NÃO. TÁ COM OS PÉS BEM JUNTINHO. KKKKKK 😈😈😈😈. VAI VER O CHIFRE MAS NÃO É DE BODE NÃO.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se