Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/09/2017

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. MOTOTAXISTA É ASSASSINADO NO BAIRRO BOA VISTA.



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 15:00hs desta quarta feira 20 de setembro de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, um mototaxista clandestino identificado como Francisco Batista Teixeira, 38 anos,natural de Janduís/RN,que fazia ponto na Avenida Coelho Neto com a Rio Branco, foi perseguido e morto à tiros, por dois elementos em uma XRE de cor escura.
Após começarem a atirar nele,a vítima tentou escapar dos disparos correndo,porém foi alcançado pelos algozes, e caiu já sem vida no cruzamento com a Benjamim Constante no bairro Boa Vista.
Muitos curiosos no local, e a polícia militar isola a cena do crime aguardando a chegada do ITEP para realizar os procedimentos de perícia no local. A DHPP (Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa) deverá também comparecer ao local.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Vc que é administrado desse grupo ou vc que publicou, vocês tem que tá mas atualizado,esse rapaz não mototaxista,pela lei mototaxista, teria q ter a placa vermelha,a moto teria q ser cor laranja e tá usando colete refletivo, vocês tão manchando a classe dos mototaxista legalizado,isso pode dá até processo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas na reportagem deixa explícito que ele trabalhava como mototaxista de forma clandestina, ou seja, não legalizado.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.