NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/09/2017

CRIME DE HOMICÍDIO EM CARAÚBAS-RN



A cidade de Caraúbas,localizada na região oeste do Rio Grande do Norte distante cerca de 80 km da cidade de Mossoró registrou um crime de homicídio na noite desta segunda feira 25 de setembro de 2017.
A ação criminosa ocorreu no bairro Sebastião Maltês na RN 117.
De acordo com as informações a vítima identificada como Ailton Batista de Oliveira, conhecido como “Ildinho taxista” foi seguido por uma dupla de moto e quando desceu do veículo foi surpreendido pelos atiradores que efetuaram vários disparos de arma de fogo.
“Ildinho taxista” ainda tentou correr mas tombou sem vida a poucos metros do seu carro.
A polícia realizou diligências mas ninguém foi preso,e não se tem a identificação dos autores nem a motivação da ação criminosa.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada de uma equipe do
Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP),que removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se