NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/09/2017

CORPO DE UMA MULHER É ENCONTRADO BOIANDO NAS ÁGUAS DO RIO MOSSORÓ NO BAIRRO BARROCAS



Um corpo do sexo feminino,foi encontrado por populares na tarde deste domingo 24 de setembro de 2017,na Barragem de Baixo nas águas do Rio Mossoró/Apodi,no bairro Barrocas em Mossoró Rio Grande do Norte.
De acordo com informações populares visualizaram o corpo de uma mulher identificada até o momento como Maria Lúcia,e acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).
Segundo informações ainda não confirmadas pela polícia,a mulher estaria sofrendo de depressão e teria entrado no rio tirando sua própria vida.
Ela deixou um bebezinho,que Deus conforte a família.
A Polícia Miliar fez o isolamento do local até a chegada da equipe e plantão,do Instituto Técnico e cientifico de Pericia-ITEP  que removeu o corpo para a sede do órgão para os procedimentos de necrópsia e identificação.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. A depressão é uma doença que mata ela em silêncio Você nunca sabe o que a pessoa está pensando mas com certeza ela pediu já Socorro de alguma maneira simplesmente não foi atendida sofro de depressão sei que é uma doença triste só eu e Deus sabe mas para muitos não é doença é frescura mas o que essa mulher fez hoje Eu já estive vontade de fazer também mas eu caio nos pés do Senhor e peço a ele para que não deixe acontecer comigo o que aconteceu com ela porque só sabe o que é uma depressão Quem sofre dela

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se