NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/09/2017

CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO BOIANDO NAS ÁGUAS DO RIO MOSSORÓ NO BAIRRO BARROCAS



Um corpo do sexo masculino  aparentando cerca de 45 anos de idade, foi encontrado por pescadores na manhã de hoje, 19 de Setembro, boiando nas águas do Rio Mossoró/Apodi na barragem de baixo, no bairro Barrocas em Mossoró Rio Grande do Norte.
De acordo com informações os pescadores visualizaram o corpo e acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do corpo, já em estado de decomposição.
Segundo informações da equipe dos Bombeiros, não é possível identificar a causa da morte do homem. Ele estava vestido e com um saco de plástico pendurado no pescoço, objeto utilizado por pescadores para guardar os pescados.
A equipe e plantão no Instituto Técnico e cientifico de Pericia-ITEP foi acionada para remover o corpo para a sede do órgão para os procedimentos de necrópsia e identificação.

NOME NOME 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se