NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/09/2017

BANDIDOS TOMAM CARRO DE ASSALTO E CAPOTAM DURANTE A FUGA EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN



Um assalto foi registrado na manhã deste sábado 30 de setembro de 2017,na cidade de Governador Dix-sept Rosado que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte,onde quatro elementos armados tomaram de assalto um veículo Renault Logan de cor prata MXU 4986.
Durante a fuga o assaltante que conduzia o carro,perdeu o controle e capotou o veículo em uma estrada carroçável naquele município. 
Segundo informações da Polícia Militar,após o acidente os criminosos abandonaram o carro e tomaram de assalto,um Corolla de cor prata e fugiram em direção à Mossoró. 
Guarnições da Polícia Militar de Mossoró, realizaram barreiras na entrada da cidade e no bairro Bom Jesus, mas sem sucesso. Os criminosos não foram localizados.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se