NOME NOME NOME NOME NOME

21/09/2017

BANDIDOS ARMADOS REALIZAM ARRASTÃO EM RESIDÊNCIA NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ.



COPOM de Mossoró registrou por volta das 23:00hs desta quinta feira 21 setembro 2017, mais um arrastão em residência da cidade. A ligação para o 190, informava de um assalto em andamento em uma residência no bairro Abolição IV, na rua Alderi Régis de Oliveita, uma rua bem próxima a uma lombada eletrônica após Supermercado Cidade. Viatura da área, juntamente com a Força Tática foram de imediato para o local. As vítima informaram que três elementos chegaram a pé anunciaram o assalto e levaram tudo. Roupas, relógios, celulares etc... Na fuga na estrada da granja tentaram tomar uma moto. A polícia acredita que um carro dava apoio ao trio. Eles saíram de dentro do mato próximo a casa. A Força Tática em patrulhamento pela estrada da granja se deparou com várias peças de roupas. Segundo as vítimas ficaram apenas com as roupas do corpo. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se