NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/09/2017

[VÍDEO] BANDIDOS ACUSADOS DE EXPLODIREM AGÊNCIA EM BREJO DO CRUZ-PB,SÃO MORTOS APÓS ENTRAREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO RN



Vídeo mostra o comboio da polícia chegando em Brejo do Cruz com os suspeitos mortos.
Foto Mais São Bento
Uma agência bancária de um banco privado foi explodida na madrugada deste domingo (3) na cidade de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos 15 assaltantes invadiram a agência e detonaram os explosivos. Ainda de acordo com a PM, mesmo com a explosão, os bandidos fugiram do local sem levar nenhuma quantia em dinheiro.
Segundo o sargento Coelho, da 2ª Companhia da Polícia Militar, os suspeitos fizeram três pessoas que estavam na praça da cidade como reféns antes de explodirem a agência bancária. Os bandidos chegaram à cidade em duas caminhonetes, ainda segundo o policial militar.
As três pessoas que foram feitas reféns estavam organizando as verduras para serem vendidas na feira deste domingo. Os reféns foram arrastados pelo bandidos e colocados na frente do banco, como um escudo humano, de acordo com o sargento Coelho. O objetivo dos assaltantes era acessar o cofre da agência, mas a explosão não chegou a danificar o cofre.
Como os caixas eletrônicos, atingidos na explosão, não tinham dinheiro, a quadrilha fugiu do local sem levar nenhum dinheiro. Os bandidos fugiram em direção ao Rio Grande do Norte, segundo a polícia. Durante a fuga, vários tiros foram disparados. Os três reféns foram liberados e não tiveram ferimentos.

Confronto acaba com bandidos mortos e um policial ferido.
Após o ataque, os bandidos fugiram destino ao vizinho Estado do RN e se esconderam na zona rural entre as cidades de Janduís e Campo Grande, onde foram cercados pelas Polícias Militares da Paraíba e do Rio Grande do Norte, que desde a madrugada estavam em diligências no encalço dos marginais.
Houve uma intensa troca de tiros entre policiais e criminosos.Já com o apoio das Guarnições do GTO de Patu e de Assú, o confronto com os bandidos, terminou com pelo menos 4 mortos e 4 detidos. Além de dez armas de grosso calibre que foram apreendidas.
Entre os mortos, está Francisco Kleber da Silva, processado por assalto.É de Umarizal e já morou no Ving Rosado, em Mossoró. Já cumpriu pena por assalto no RN. Outro morto é da Serra do Mel e um terceiro é de Mossoró/RN.
Um policial militar da Paraíba foi atingido de raspão no pescoço mas passa bem.
Segundo informações, outros integrantes da quadrilha se renderam e acabaram presos. Armas e explosivos que estavam em poder da quadrilha, foram apreendidos.
Vídeo gravado com celular de moradores da cidade, mostram a chegada da polícia em Brejo do Cruz com os suspeitos mortos.
Mais informações a qualquer momento.        
Material apreendido 



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. PARABÉNS POLÍCIAS. VERDADEIROS GUERREIROS. RESPOSTA DADA A ALTURA. BANDIDO NÃO SE CRIA NÃO. VOCÊS MERECEM E MEDALHAS DE BRAVURA. 👮👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Parabéns anjos!
    Que Deus Abençoe a todos!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se