NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/09/2017

ANÁLISE MENSAL APONTA REDUÇÃO DE CRIMES LETAIS NA ÁREA DO 2° BATALHÃO EM MOSSORÓ-RN



O comparativo mostra um decréscimo significativo no registro desse tipo de crime, saindo de 14 no mês de julho para 06 em agosto, sendo o mês menos violento de 2017.
Análise mensal aponta redução de crimes letais na área do 2º Batalhão em Mossoró - Assessoria 2º BPM
Os dados de ocorrências do último mês de agosto produzidos pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Rio Grande do Norte revelaram uma redução de 57% no número de crimes violentos letais intencionais (CVLIs) na área do 2ºBPM em Mossoró/RN. O comparativo com o mês anterior (julho) mostra um decréscimo significativo no registro desse tipo de crime, saindo de 14 para 06 ocorrências, sendo o mês menos violento de 2017.
O Major Maximiliano, comandante do 2ºBPM, informa que não obstante ao contexto em que ocorrem os crimes, esse resultado deve ser enaltecido em decorrência das operações e prisões realizadas pela unidade operacional. “Continuaremos desenvolvendo atividades de patrulhamento com abordagens em horários inopinados e participando de ações integradas com outras forças de segurança no intuito de prevenir delitos e desarticular grupos criminosos em Mossoró e cidades vizinhas”, afirmou o oficial.

P5 / 2ºBPM #ServirEProteger

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se