Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/09/2017

AGENTES PENITENCIÁRIOS RECAPTURAM FUGITIVO DA PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO



Agentes penitenciários da Cadeia Pública de Mossoró, sob a direção de José Fernandes, recapturaram na tarde desta terça feira 26 de setembro um fugitivo da Penitenciária Mário Negócio (PAMN). 
A recaptura contou com apoio do agente Pedro do Grupo de Escolta Penal (GEP). O fugitivo identificado como Leilson Nogueira de Souza, foi localizado no Sítio Trapiá, na zona rural de Assu, onde reside. 
De acordo com os agentes, Trapiá como é mais conhecido estava foragido desde julho desse ano. Ainda de acordo com os agentes penitenciários o mesmo era encarregado de recrutar membros para a facção criminosa PCC a qual ele faz parte. 
Trapiá, segundo informações comentava com amigos que no sistema penitenciário do RN não havia homem capaz para recaptura-lo. 
Leilson Nogueira, que responde por assalto (artigo 157) após recapturado foi encaminhado à Penitenciária Mário Negócio em Mossoró,para cuprir o resto de sua pena. Ele é condenado a 14 anos de prisão.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. A cara desse bicho não nega ele gosta de massa milho é do sitio

    ResponderExcluir
  2. Gosta sim mas tem que ser aquela massa muida no moinho

    ResponderExcluir
  3. Aposto que você mora no sítio também,e ao contrário dele,nem massa de milho tem pra comer.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.