Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/09/2017

ADOLESCENTE É APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR NO BAIRRO PAPÔCO EM MOSSORÓ COM DROGAS E UMA BIZ ROUBADA NO ALTO DO XERÉM EM MOSSORÓ.



Policiais militares do 12º BPM tendo à frente Ten. Cel. Humberto Pimenta, Delta Sierra 04 e viatura da ROCAM, juntamente com policiais do 2º BPM, tendo à frente Major Maximiliano, G.T.O, após denúncia no início da tarde desta quarta feira 20 setembro de 2017, informando de uma boca de fumo em funcionamento no bairro Papôco em Mossoró, foram averiguar a denúncia anônima e ao chegar no local indicado, encontraram um menor de 16 anos que foi apreendido. Junto com ele, algumas pedras de crack,e uma moto tipo BIZ de placa OJU-8414 Mossoró-RN, que teria sido roubada no início da noite de ontem, 19 no Alto do Xerém, próximo ao Saraíva. Segundo o Delta Sierra - 04, Sargento Renixon que comandou a ocorrência, o menor infrator é acusado de ter participado de um arrastão na Escola Jerôniomo Rosado no Conjunto Vingt Rosado. O menor em conflito com a lei foi levado para a DEA (Delegacia de Menores) localizada no bairro Dom Jaime Câmara  para que seja realizado os procedimentos cabíveis. Ele deverá ser ouvido e entregue ao responsável maior de idade. 

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. JÁ está solto , é uma criança vítima de uma sociedade injusta e uma polícia opressora, Isso é que os bandidos do PT dizem a favor desses vagabundos Mirim

    ResponderExcluir
  2. A polícia rema contra a maré do crime. Não adianta de nada prender esses vagabundos,têm mesmo é que exterminar essa raça maldita.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.