NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/09/2017

[ÁUDIO] ACUSADO DE MATAR ADOLESCENTE NO PIRRICHIL EM MOSSORÓ-RN,É PRESO PELA DHPP, 24 HORAS APÓS O CRIME. POPULAÇÃO FOI FUNDAMENTAL NA ELUCIDAÇÃO. AFIRMA DELEGADO.



No final da matéria áudio onde o Dr Miguel Arraes fala sobre o caso.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, prendeu, nesta sexta-feira 15 de setembro de 2017, 24 horas após o crime, o principal suspeito de matar, com sete tiros, o adolescente André Lucas de Sousa Felipe, de 17 anos, quarta-feira (13),  na região do Pirrichil.(RELEMBRE).
O suspeito identificado como  Eduardo Elizeu Gonçalves, 24 anos "Eduardo Pestinha", teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal, atendendo com agilidade ao pedido formulado pelo delegado que preside o inquérito policial, e apura o caso, Dr. Rafael Arraes, titular da especializada. Apesar do acusado negar o crime, os investigadores não têm dúvidas de que foi Eduardo que matou o adolescente André Lucas. 
Segundo o Delegado Rafael Arraes, o suspeito foi reconhecido por testemunhas oculares, que revoltados o denunciaram, e um segundo elemento está sendo procurado.
Com ele foi apreendido na cabeceira da cama um revolver calibre 38 com quatro munições intactas, que possivelmente foi sim a arma usada no crime.
O delegado ressaltou que "Pestinha" é um indivíduo de altíssima periculosidade, já é investigado por pelo menos cinco homicídios, inclusive um deles já encaminhado ao judiciário, e espera que ele passe um bom tempo atrás das grades.
Ainda segundo o delegado o Lucas estaria com familiares, levando seu filho de um ano e onze meses que tem problema de asma para a UPA, em um carro emprestado, a vítima não era inimigo dele e de ninguém na região, e foi morto pelo simples fato de ser parecido com um desafeto, que segundo relatos, a muito tempo ele estava querendo matar esse inimigo que parecia com o jovem assassinado, ou seja matou um inocente pelo simples fato de circular no Pirrichil. Ai vem a pergunta. Será que os cidadãos de bem não pode andar no Pirrichil?  Eduardo ficrá a disposição da justiça.

O crime, segundo declarações do Dr. Rafael Arraes, titular da DHPP.
"O primeiro disparo atingiu a cabeça da vítima, em seguida ele puxou a vítima para fora do veículo. Nisso, a criança que estava com ele, caiu ao lado, e mesmo assim "Eduardo Pestinha"continuou efetuando mais disparos todos na região da cabeça. Portando uma criança de apenas um ano e onze meses presenciou a execução de seu pai".


comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Como Deus e justo. Espero Que a justica da terra seja feita.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser cobrado seu comédia matador de inocentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Satanás lá era inocente ! Um safado desse levou a criança para se defender . E essas putas q tava com ele sabia do perigo . Essas vagabundaaa levando crianças para dentro da favela para comprar drogas e olhar o movimentos para dizer os safados do pcc e se deu mal

      Excluir
  3. E tudo indica que foi ele que assassinou o rapaz lá da ilha da santa luzia... Esse safado

    ResponderExcluir
  4. Só não desvenda o caso Varela por que seu delegado

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se