NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/09/2017

AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR DE BARAÚNA-RN E POLÍCIA CIVIL RESULTA EM MAIS UMA BOCA DE FUMO FECHADA



A Equipe Carcará juntamente com uma equipa da Polícia Civil de Baraúna receberam uma denúncia de um popular de que uma casa no bairro Subestação estava sendo usada para o tráfico. Chegando ao local os policiais perceberam indivíduos adentrando dita casa em atitude suspeita. Realizado o cerco, nenhum dos suspeitos foram presos, pois os ditos, sairam pulando os muros das residências próximas. Conseguindo fugir. Porém, foi apreendida uma considerável quantia de droga, bem como uma motocicleta e dois capacetes que foram usadas em um assalto realizado hoje em Baraúna. 
As investigações agora ficam a cargo da saudosa Polícia Civil do RN.
A Polícia Militar reconhece desde já a prontidão e o glorioso trabalho que os Policiais Civis de Baraúna-RN vem realizando nesta urbe. Mesmo com inúmeras dificuldades. A parceria PM e PC tem sido proveitosíssima a sociedade baraunense.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se