NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/09/2017

[VÍDEO] 159ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017



No final da matéria vídeo onde Policial Militar e perito do ITEP fala sobre o caso.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na tarde deste sábado 02 de setembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua General Péricles no Pirrichil.Uma pessoa identificada como Leilson Kenedy Rocha da Silva  foi morto  como nove tiros na área de uma residência.
Segundo informações repassadas por populares para a Polícia Militar, a vítima estava realizando um trabalho de forro de gesso na casa, quando foi alvejado e morto,por indivíduos ainda não identificados.
Informações sobre os atiradores permanece a lei do silêncio,ninguém sabe ninguém viu.
Após o isolamento do local do homicídio,feito pela Polícia Militar e os trabalhos de perícia, o corpo da vítima foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. O rapaz era evangélico não tinha envolvimento com nada.Só porque morava no papo com esses imundos fizeram isso.Quando a polícia vai acabar com essas ruindade se do pirrichil e papo com?miseráveis assassinos.A polícia tem que fazer algo,mas parece que tem medo deles ou são coniventesó.
    Que Deus conforte a família desse rapaz.Ainda bem que temos o conforto o com foi pra Glória. Isso tem que acabar,se a polícia quiser e for justa e honesta acaba.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se