NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/08/2017

[VÍDEO] POETA MOSSOROENSE ANTONIO FRANCISCO NO PROGRAMA ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES



"É o maior poeta do mundo", diz Bráulio Bessa sobre Antônio Francisco.
Reprodução/Youtube
O poeta, escritor e cordelista Antônio Francisco participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, na manhã desta sexta-feira (25). Ele foi ovacionado pelo público e pelo escritor e também poeta Bráulio Bessa, que diz ter se inspirado no mossoroense.
"Antônio Francisco eu cito por onde eu passo. É o maior poeta do mundo. Sempre tive a vonta de fazer esse encontro, não só com Fatinha, mas também com Antônio Francisco", disse Bráulio.
Entre outros assuntos, o poeta relembrou os tempos em que começou na poesia e na literatura de córdel, relembrando nomes como Crispiniano Neto, Nildo da Pedra Branca, Luiz Campos e Altacir de França.
Questionado por Fátima se ele não sabia se era um poeta, por ter começado a escrever aos 46 anos, Francisco respondeu com humor. "Hoje ainda não sei ainda. Quem tá me descobrindo é Bráulio e a minha cidade", disse o poeta.
Confira a participação dele no programa:


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se