NOME NOME NOME NOME NOME

02/08/2017

VÍDEO MOSTRA MOMENTO QUE ASSALTANTE É DETIDO POR POPULARES QUANDO PRATICAVA ASSALTO EM MOSSORÓ-RN



Imagens de câmera de segurança registraram a reação de populares que conseguiram deter um assaltante na manhã desta quarta feira 02 agosto 2017,na Rua Tiradentes no centro de Mossoró no Rio Grande do Norte.
O jovem identificado como Francisco Thalysson Santos Melo, que segundo ele é morador da rua José Haroldo Medeiros Barreto no Alto Sumaré, foi contido,após praticar um assalto na calçada de uma loja de aços metais.Na ação criminosa ele tomou de assalto um aparelho de celular 
O que a polícia não esperava, que algum dos populares que tomou a arma sumiu com ela e o aparelho tomado pelo indivíduo.O assaltante contou em vídeo que não sabe quem teria levado sua arma (RELEMBRE AQUI).Assista no link abaixo o momento da reação que acabou com o assaltante preso.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Esse que chegar de carro é valente acho que ele faz parte dos vingadores...queria ver ele ser bravo assim sem uma arma na cintura!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se