NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/08/2017

VÍDEO MOSTRA BANDIDOS FAZENDO ARRASTÃO EM ESCOLA DO RN



Caso aconteceu na noite desta terça (22) na zona rural de Pedro Velho. Segundo polícia, assaltantes foram violentos e deram coronhada em professora.
Assalto aconteceu na noite de terça (22) em escola da zona rural (Foto: Reprodução)
Quatro homens armados fizeram um arrastão em uma escola da zona rural de Pedro Velho, na região Leste potiguar. Eles levaram celulares dos alunos e agrediram uma professora com coronhadas. As câmeras de vigilância da escola flagraram a ação.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 19h, quando começavam as aulas noturnas na Escola Municipal São Sebastião, que fica no distrito Cuité. Os criminosos chegam em duas motos, mas apenas dois entraram na unidade. Um estava encapuzado. O outro não se incomodou em mostrar o rosto.
Dois comparsas permaneceram do lado de fora, para dar cobertura na fuga.
Dentro da escola, os suspeitos entraram de sala em sala tomando celulares de alunos e professores. De acordo com a PM, eles foram agressivos e faziam ameaças. Um dos suspeitos chegou a bater com a arma em uma das professoras.
Os suspeitos fugiram logo em seguida no sentido ao sítio Boca - outro distrito do município.
Policiais de Pedro Velho e de Montanhas fizeram buscas na região, mas não encontraram os suspeitos. Ninguém foi preso até o momento.

Texto G1

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. E uma vergonha...em mundo estamos???a bandidagem aterroriza a tds..revoltante,em canto nenhum estamos mais seguros...vergonha cade as policias q nao circulam nessas viaturas pra proteger a sociedade

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se