NOME NOME NOME NOME NOME

18/08/2017

[VÍDEO] 'BEBÊ DESAPARECIDO EM MOSSORÓ': DEFESA DA MÃE DIZ QUE DOCUMENTOS QUE COMPROVAM GRAVIDEZ DE GÊMEOS



Advogados concederam entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (17)
As defesas da família da mulher que acusa o suposto desaparecimento de um bebê da Maternidade Almeida Castro e do médico que a acompanhou durante a gestação concederam entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, 17. Eles confirmam a versão da mãe que a gestação era gemelar.
A advogada Geórgia Dantas afirma que a defesa da mãe do suposto recém-nascido diz ter todos os documentos que comprovam a gestação gemelar da mulher.
“Nós já estamos com todos os documentos probatórios e que tudo leva a crê que tinham duas crianças. A gente não pode afirmar que elas existem. Será uma perícia técnica que avaliar o caso. Estamos aqui somente com defesas dos envolvidos. Somente a perícia técnica dirá onde está a verdade”.
A afirmação do hospital de que o pai da criança acompanhou todo o parto foi rebatida pela advogada. Segundo ela, o genitor disse que ficou apenas por algum tempo no local.
“Pelo relato da família, a mãe foi conduzida para o centro cirúrgico pelo médico que a atendeu e que o pai não poderia subir naquele momento e que depois ele subiria. (...) Quando autorizaram ele a subir ao centro cirúrgico ela (a mulher) já estava aberta e que ele só viu uma criança. Foi mostrada (a criança) e pediram para que ele saísse da sala”.
Já o advogado que representa o médico que acompanhou a mulher, Vagner Araújo, disse que não revelaria o nome do profissional.
“Dar informações precipitadas aqui poderia afetar a vida profissional e pessoal dos envolvidos. No momento eu prefiro não falar”, disse.

Assista íntegra da coletiva:


Defato

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se