Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME

25/08/2017

[VÍDEO] ALUNOS DENUNCIAM ESGOTO A CÉU ABERTO EM ESCOLA DO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo mostra a situação absurda da Escola Estadual Manoel Justiniano de Melo.
Alunos da Escola Estadual Manoel Justiniano de Melo,que fica localizada na rua Dom Helder Câmara no Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte afirmam que precisam conviver com um esgoto a céu aberto na, frente do colégio.
“Que a nossa escola tem ótimos profissionais, isso nós não temos dúvidas.Agora nós queremos falar de infraestrutura.Convivemos diariamente com o mau cheiro ratos e até tapurus”, contou uma estudante que pediu para não ser identificada.
Imagens registradas por uma aluna na manhã desta sexta feira 25 de agosto de 2017,mostram o absurdo do esgoto  exposto. Ela conta que os alunos "chegam em casa com os calçados cheio de lama podre fora os mosquitos  cheio de bicho podre tá imoral por favor peço que alguém das autoridades sobre esse descaso venha tomar as providências", reclama.


comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Nem o cemitério é sebozo desse jeito vergonha

    ResponderExcluir
  2. Isso desse esgoto faz muito anos que é assim já foi denunciado e nunca foi ajeitado mais tomara que depois de muita denuncia seja ajeitado até porque ali não só afeta os alunos tantos os moradores ali perto com o odor forte.

    ResponderExcluir
  3. Isso desse esgoto faz muito anos que é assim já foi denunciado e nunca foi ajeitado mais tomara que depois de muita denuncia seja ajeitado até porque ali não só afeta os alunos tantos os moradores ali perto com o odor forte.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.